Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Domingo é dia de pudim de leite...

Domingo resolvi fazer um pudim de leite que fazia teeeempo que não fazia, daí fui pegar a minha receita porém sempre que sigo ela, o pudim fica com os furinhos e sempre que vou desenformar quebra um pouquinho (Acho que fica mole ainda). Então resolvi pegar uma receita na net, pra ver se conseguia o tão sonhado pudim sem furinhos e mais durinho.

Mas nunca vi uma tanta receita pra um único prato, achei: Pudim de leite ninho, de pão, com leite condensado, sem leite condensado, de açúcar, com e sem maisena... Enfim, resolvi fazer do meu jeito e acabei criando mais uma receita kkkkkkkkkk

Detalhe ficou sem furinhos e ficou mais durinho, do jeito que eu  queria... \0/



Ingredientes Pudim: 

02 Cx de leite condensado
01 Cx de creme de leite
03  Colheres de sopa de maisena
02 Ovos
01 Copo de leite

Calda - Açúcar para caramelizar a forma

Modo de preparo: Bater tudo no liquidificador e colocar numa forma já em banho maria com a calda derretida e levar ao forno.


Coloquei umas ameixas só pra enfeitar e ficou uma delícia... Nhac!

9 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Rafa sou apaixonada por pudim de leite, meu doce preferido!

Bjos

rose japan disse...

Sua receita é bem diferente n sou mto de fazer n sei pq,,,acho q tentei uma vez e n deu mto certo...mas vendo a foto deu vontade...

bjinhos rose jp

Sabores Autenticos disse...

Ficou uma delicia!
Bjs

Eliane Sampaio disse...

Oiii Rafa,
huuuum amooo pudim!
faz tempo q num faço, vou fazer qualquer dia desses \o/

Boa semana,
bjoos, eli.

Sabor no Prato disse...

Oi Rafa. Seu pudim ficou lindo!!

Abraços. Fabiana.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai.. adoro pudim!
Sou apaixonada...rs

Beijo

Crys disse...

Está com uma cara ótima, meu marido adora.
Bjs

Anônimo disse...


Oi!!

Adoro um pudim...

Bjuss

Fernanda Lucena disse...

Huuuum faz tempo q n faço tb!
Parece bom pela foto hein?!
Hehehehehehehe

Bjooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Postar um comentário