Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Outono... Tempo bom...

O outono chegou, e com ele trouxe a época mais aconchegante e elegante... Ah! E ainda trouxe o meu aniversário, pois é dia 10/04 chega a data mais linda do ano inteirinho... \0/

As coisas estão tão paradinhas por aqui néh? Já é o clima de preguiça no ar? Hahahaha




E uma das receitas que mais gosto de fazer nessa época é cartola, muito comum aqui em Pernambuco. Abaixo segue o link de uma legítima receita, que por sinal foi feita em um dos hotéis que mais gosto e indico em Gravatá/PE.

Espero que gostem!



*-*



8 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Hum delicia.... Pena que aqui na Bahia está tanto calor ainda..!
;)
Beijo

Michelle Carvalho disse...

Tb adoro o Outono, é uma estação tão gostosa e tb trás o meu níver dia 30 de março rs
Beijos

Fernanda Lucena disse...

Oi flor, pois é chegou a época gostosinha!
Apesar de que aqui em Caruaru tá bem calor!
Mas ver se esfria um pouquinho pelo menos!

Adoro cartola, bom demais!

Bjoooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Eliane Sampaio disse...

Oiii Rafa,
amooo friosinho, pena que na minha Fortaleza é so calorsinho rsrs
Menina salivei com esta receita, não conhecia, vou fazer, amoooo banana com canela e com queijo então huuuuummm =P

Bjoos, eli.

Maria Carolina disse...

Oi Rafa,

Não conhecia essa receita não... meu marido é viciado nessa combinação de sabores, ele vai amar com certeza!

Bjos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rafa!
Que falha...me desculpe.
Ainda não estava por aqui.
Acho que te devo uma visita bem atrasada.
Não é só o meu comp. que está ruim, minha cabeça também rs
Não conheço a receita, vou ver!
Também adoro outono, como disse por lá.
Um colorido bem especial
A guirlanda é linda mesmo, foi difícil escolher uma só para mostrar rs

bjs, obrigada pela visita!
:)

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Rafa uma época maravilhosa!!
beijos

Unknown disse...

Essa época dá um soninho...uma preguiça.

Postar um comentário