Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Guloseimas boas...


E pra quem vive na correria como eu, ando comprando algumas coisas  pra alimentação e que sejam saudáveis também.

Nunca consigo tomar café da manhã em casa, e ainda perco a hora todos os dias, mas essa semana comprei um pacotinho de 20g de SUCRILHOS que custou R$ 0,90 e levei pra o trabalho, como lá eu já levo leite pra tomar com café, além de gostoso é super prático e é bom pra variar aquela velha frutinha da manhã.


Juro que não soceguei até provar o famoso iogurte GREGO, que estou vendo as meninas comentarem em vários blogs, confesso que o valor é bem salgadinho, mas o sabor... o sabor... é divino! Nunca provei nada parecido, muito bom!



E como já estou em ritmo de feriado, a preguiça não me permite nem sair do trabalho pra almoçar, só me resta essa opção...



Ah! Ontem recebi um e-mail que me deixou muito feliz, mas logo logo conto a vocês, esperem que vem coisas boas por aí...

Bjos

4 comentários:

CaMila disse...

será que só eu não gostei do iogurte grego? rsrsrs
o problema é que não gosto de iogurte natural....

mas as outras coisas que postou eu amo
bjsssss

Fernanda Lucena disse...

Oi flor, AMO sucrilhos...
Cup Noodles eu gosto bastante mas esse iogurte nunca provei! mas falam tanto dele q vou comprar p provar!
Hehehehehehehehehehe

Bjooooooooooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rafaela,
Eu gostei do iogurte, mas não para todo dia, toda hora rs
Quando a sopa, prefiro a Vono, algumas são bem gostosos e já foram ótima companhia de almoços olhando em frente ao computador...

bjs

Michelle Carvalho disse...

Esse sucrilho eu nunca comi...só o tradicional...Greco é maravilhoso e Cup Nodles eu amo, quebra um galhão!!! Já comeu Nesfit Cereal?Acho que vc vai amar!
Beijos

Postar um comentário