Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um bocado de Rodrigues!! =)







Momentos importantes da minha vida que gostaria de compartilhar com vocês. . . =)

Meu baile de formatura



 Tomada de fotos da formatura




 Minha defesa no TCC (Graduação) em junho de 2013 tem a da pós... Uuuuuuiiii


 Meu noivado (06/03/2012) 3 anos de namoro <3


Viagem a Bonito/PE com a minha amiga de faculdade Wal


Meu aniversário 10/04/2012


 Formatura do meu irmão 2010


Meu baile


Na minha casa com a pata de Shana (Minha filha de 4 patas) Depois mostro ela em outro post que vou fazer só dela (L)








2 comentários:

Crys disse...

Fotos lindas, tem momentos na nossa vida que nunca esqueceremos.
Bjs

Cris disse...

Oi Rafa, lindos momentos...bela vida.Aproveite muito!!!
**Bjs**

Postar um comentário